(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

ANTT Cerquilho: Carol Rugolo foi a campeã



A temporada 2011 do Campeonato Nacional de Três Tambores finalizou mais uma etapa 
O Centro de Eventos Cidade das Rosas, em Cerquilho, SP, recebeu a 2ª etapa do CNTT 2011, entre os dias 12 a 14 de novembro. Caroline Scomparim Rugolo, de Tietê, SP, foi a grande campeã do rodeio, somando 49s101. Ela montou o inseparável Cutter Exocet Lee, da raça Appaloosa, um verdadeiro guerreiro das pistas de Três Tambores. O conjunto é destaque em provas e rodeios de alto nível pelo país e foram os melhores nessa etapa.
Carol e Cutter garantiram sua vaga para a final em Cerquilho no sábado, segundo dia de classificatórias. Fizeram o melhor tempo do rodeio a noite, 16s418. Entre outros títulos, ela é campeã do 1° Four Friends Futurity 2010, Top Ten do Congresso ABQM 2009 e 2008, vice-campeã da Copa dos Campeões ABQM 2008, campeã da temporada 2007 do NBQM, Campeã Nacional Appaloosa 2007, Campeça do Congresso ABQM 2005.
A 2ª etapa contou com a participação de 42 competidoras e a premiação foi R$ 17 mil, garantidos. Julgou a prova o juiz Noel Homem de Melo, grande parceiro da ANTT. Essa foi uma etapa especial, pois a Associação homenageou Tito Polizer, um dos grandes amigos e incentivadores, falecido no início de 2010, dando à etapa o nome de ‘Sr. Luiz Antonio Polizer’.
Competidoras de Minas Gerais, Paraná e Vale do Paraíba aproveitaram o feriado e vieram a São Paulo para prestigiar a ANTT, confiando no trabalho sério e de credibilidade que a entidade vem mostrando ao longo dos anos. “Graças a Deus, tivemos uma etapa super tranquila, que correu em ordem, conforme os nossos padrões. Foi uma prova duríssima para as competidoras, de alto nível”, contou Fernanda Jurca, vice-presidente. “Quem esteve por lá prometeu seguir todo o campeonato, o que nos dá muita alegria. Também ficamos felizes com a presença das meninas que vieram de longe. Muito bom!!”, complementou Silvana Bertato, presidente.
A ANTT agradece ao prefeito de Cerquilho Paulo Roberto Pilon, ao sr. Airson Aparecido de Camargo, presidente da festa, suas secretárias Marina e Ana Carolina, a Gustavo Gaiotto, membro da comissão organizadora, ao Haras Raphaela, patrocinador especial dessa etapa, a Selaria Oliveira, nosso patrocinador, que além de dar uma sela exclusiva para a campeã, como novidade para esta temporada, sorteará uma sela entre todas as inscritas. E a vencedora do sorteio em Cerquilho foi Bianca Ramos.
            As atividades da Associação em 2010 ainda não foram encerradas com a etapa de Cerquilho. Há possibilidade de realização de mais uma etapa ainda esse ano. O início de 2011, que normalmente acontece no Paraná, também poderá mudar, já que uma etapa antes de Colorado está sendo negociada. Todas as novidades serão anunciadas no site da ANTT e através do mailing.
A diretoria não descansa. A contínua busca por patrocínio e a vontade de melhorar a cada dia as condições para as atletas são marca constante das competidoras gestoras da ANTT. Algumas etapas já estão marcadas para 2011. Mais informações www.antt.org.br. 
Resultados
1ª - Caroline Rugolo - Cutter Exocet Lee (AP) - Tietê – 49s101
2ª - Mariana Wiezel - Oak Te FC - Sta Rosa de Viterbo – 49s157
3ª - Kelly Caroline - Lolita Trouble HSC - Nova Odessa – 49s506
4ª - Bia Ravanelli - Eternaly Jay San - Ribeirão do Sul – 49s874
5ª - Fernanda Jurca – Squawk – Bebedouro – 49s978
6ª - Gabryelle Fagundes - Apolo Cash Gamay ASV – Divinópolis (MG) – 50s002
7ª - Maria Luiza Dal Col - Caramela Badger EK – Itararé – 50s121
8ª - Débora Castilho - Take Off Doc - Belo Horizonte (MG) – 50s590
9ª - Bianca Ramos - Kromita Indian (PH) – Americana – 54s686
10ª - Thais Munique - Miss Opponency VJS – Votuporanga – 55s056 
 “A ANTT orgulha-se de ser parte da história dos Três Tambores no Brasil

Fonte:Cowboy do Asfalto

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"