(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

Cavalo Chumbinho chega forte e é líder para última etapa do CPNV

Na última chance de somar pontos no Campeonato Portal Na Vaquejada, os animais da categoria Amador chegam com força total na etapa do Parque Divina Luz, em Arapiraca/AL. O cavalo Chumbinho, do Grupo SM- São Bento/PB, somou mais 15 pontos na etapa do Parque Milanny e agora totaliza 190. O resultando deu, pela primeira vez, a liderança da categoria Amador ao cavalo que é montado pelo vaqueiro Vinicius Miranda. Já o cavalo Red Bull, que passou boa parte da temporada na liderança, contabilizou apenas 5 pontos da batida de senha e mesmo assim divide a liderança com o Chumbinho. A fase do cavalo do Grupo Bagunça Jeans não é das melhores, mas o vaqueiro Zé da Bagunça promete dedicação.

Outro animal que pode surpreender na última etapa é o Firsborn Melody (Marreta). Montado pelos vaqueiros Serginho Silva e Junior Neguinho, o Marreta (185 pts) também obteve grandes resultados durante o “brasileirão das vaquejadas” e também pode chegar ao título de melhor cavalo Amador de Puxar do Brasil. Já quem corre por fora e também tem grandes chances é a égua Zingara Cash, do Haras Fernando Lucena. Na sela do vaqueiro Fernandinho Lucena e aproveitando a excelente fase, o animal teve um excelente aproveitamento nas últimas etapas e agora soma 170 pontos.

Fazendo uma breve retrospectiva, o cavalo Red Bull vem apenas somando os pontos das batidas de senha nas últimas quatro etapas. O Marreta também vem no mesmo caminho e os únicos pontos conquistados nas últimas cinco etapas também são os de batida de senha. O cavalo Chumbinho, um dos animais que teve mais participações nas etapas do Campeonato Portal, comemora o bom resultado conquistado no Parque Milanny e se depender da motivação e empolgação do vaqueiro Vinicius Miranda e seu esteira Júlio Neto, o título deve ir para São Bento-PB.
A boa fase mesmo vem com a Zingara Cash. A égua da equipe do Haras Fernando Lucena-Caruaru/PE terminou a vaquejada do Parque Acauã, em Garanhuns/PE, na primeira e sétima colocações, além do décimo lugar no Parque Milanny. A vaquejada do Parque Divina Luz acontece nos dias 02, 03, 04 e 05 de dezembro na cidade de Arapiraca/AL e é a última etapa da fase de pontos corridos do Campeonato Portal Na Vaquejada. A festa da derrubada do boi em Alagoas oferecerá uma premiação de 135 mil reais.



Fonte:Portal da Vaquejada

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"