(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

Festival de música sertaneja católica prevê reunir 40 mil pessoas


De 19 a 21 de novembro a Chácara Santa Cruz, em Cachoeira Paulista/SP, sedia a quarta edição do Canção Nova Sertaneja com o tema “A boa semente”, uma grande festa em homenagem ao povo rural. O evento conta com diversas atração culturais como Cavalgadas, Romarias, Comidas típicas, Shows, Procissão, Carro de Boi e muito mais. A expectativa dos organizadores é de reunir 40 mil pessoas.

Na programação do encontro, estão nomes conhecidos no meio católico, como a cantora Adriana e a dupla Toninho e Jonas e o tricampeão de rodeios em touros, Adriano Moraes, também missionário da comunidade Canção Nova.

O padre Fábio de Melo será um dos destaques do evento com o show de seu CD “Sou um Zé da Silva e tantos outros”. A apresentação será no sábado, 20, às 21h. O evento contará, ainda, com missas, pregações, adoração ao Santíssimo Sacramento, grupos de oração e atrações culturais como cavalgadas, romarias, bênção dos animais e o Terço Mariano na Ermida da Mãe Rainha, a capela onde os carros de boi se encontram após procissão.

Serviço:
Acampamento Canção Nova Sertaneja
Dias: 19, 20 e 21 de novemrbo
Local: Sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP)
Entrada: gratuita
Show: Padre Fábio de Melo “Sou um Zé da Silva e tantos outros” no sábado, 20, às 21Hrs.

Fonte:Viola Show

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"