(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

Haras Show pode comemorar mais um título no Campeonato Portal

O cavalo Flair Play Zan PI é o líder da categoria Profissional, no fundamento Esteira. Atualmente com 250 pontos, o animal da equipe Haras Show-SP foi importantíssimo no sucesso da égua American Winner BR, campeã na especialidade Puxar, neste ano de 2010. O concorrente direto na briga pelo título é o cavalo Olena Skippy Dee (220 pontos), do Haras Guararapes. Na sela do vaqueiro Robertão, o Olena pode ser considerado o braço direito do cavalo Granfino, que é montado por Marcos Sampaio.

A disputa na categoria Esteira Profissional sempre se manteve acirrada. Boa parte da competição, o Olena Skippy Dee manteve-se na liderança, mas recentemente foi ultrapassado pelo Flair Play Zan, que, na sela do vaqueiro Antonio Neto, deu uma arrancada nas últimas etapas do “brasileirão das vaquejadas”.

Para reconquistar a liderança e conseqüentemente ser campeão, o Olena Skippy é obrigado a torcer para um insucesso de seu concorrente direto e entrar na classificação geral da vaquejada com duas vagas e uma delas deve ser entre os cinco primeiros. Caso termine em primeiro e em sexto, e o Flair Play não marque pontos, o cavalo do Haras Guararapes se sagra campeão. Outra combinação que dá o titulo ao Haras Guararapes é o Olena Skippy terminando com uma das senhas entre a segunda e a quinta colocação, somado a outra senha localizada em qualquer posição no restante das vaquejada, e contando com o insucesso de seu concorrente direto, os dois ficam empatados. Neste caso, o primeiro critério de desempate é o número de classificações. Sendo assim, o Olena Skippy também seria campeão.

Já a vida do Flair Play Zan é mais tranqüila e não necessita de complexos cálculos matemáticos. Basta conquistar uma vaga na classificação final da competição, pois ao somar 15 pontos na sua classificação geral já impossibilita qualquer ameaça de perca de titulo. Caso seu concorrente não some pontos, o chefe da equipe Haras Show, Babá, deve comemorar mais um titulo na temporada 2010.
A próxima etapa do Campeonato Portal Na Vaquejada acontece na cidade de Arapiraca-AL, do dia 02 à 05 de dezembro. O palco da disputa será no Parque Divina Luz e esta competição é a última oportunidade dos cavalos do CPNV marcarem pontos e confirmarem presença na Super Final de Vaquejada que será realizada no Parque Artur Filho, na cidade de Pilar, também no estado de Alagoas.

Fonte:Portal da Vaquejada

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"