(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

No Parque Milanny o duelo vai ser animal

Mais uma vez o Parque Milanny, situado em Caruaru, capital do forró pernambucano, está presente na disputa Melhores do Ano. A vaquejada, organizada por Zé de Arimatéia e Clóvis Paiva começa na quinta-feira (18) a partir da 08h com a classificatória dos profissionais e vai até o domingo (21). A emoção vai correr solta nas pistas do “Maracanã”. O Parque sediará a última etapa do CAMPEV que com 77% dos votos foi eleito, em 2009, no Prêmio Melhores do Ano, o melhor circuito profissional de vaquejada. Serão R$ 155.000,00 em prêmios na 24ª etapa do Campeonato Portal Na Vaquejada. A premiação será divida entre as categorias: Profissional – 90 mil; Amador – 33 mil; Intermediário – 20 mil e Aspirante – 12 mil.

O brasileirão das vaquejadas chega à sua penúltima etapa, e daqui pra frente os competidores tem que botar muito boi no chão pra ter vaga garantida no pódio do Campeonato Portal. O ranking de vaqueiros - categoria Profissional tem, disparado em primeiro lugar, o alagoano do Parque Divina Luz com 505 pontos. O Bicampeão do CNPV está com vantagem de 145 pontos em relação à Neco Meneses da Equipe Haras Show/SP que se mantêm na segunda colocação. A briga agora é pelo segundo e terceiro lugares porque Reinaldo Veloso não está pra brincadeira. São apenas 50 pontos que distanciam o vaqueiro do Parque Queiroz Ranch da classificação de segundo melhor no Ranking de Vaqueiros. É no maracanã das vaquejadas que essa briga se torna espetáculo esportivo.


Os olhares da vaquejada estão voltados para a disputa mais animal de todos os tempos. Os melhores cavalos de vaquejada disputam o campeonato mais badalado do momento. Até o final do ano vaqueiros, donos de equipe e amantes do esporte conhecerão as estrelas da vaquejada. Os trinta melhores cavalos de cada categoria disputam, na quinta-feira (16) da vaquejada do Parque Arthut Filho em Pilar/AL, R$ 45.000,00 em prêmios na final do Campeonato Portal. AMERICAN WINNER BR lidera o Ranking Portal na categoria Melhor Cavalo de Puxar. A égua da Equipe Haras Show está com 225 pontos. Na categoria Cavalo de Puxar Amador RED BULL - Grupo Bagunça Jeans/Parque Maria da Luz - se mantêm em primeiro lugar com apenas 05 pontos de vantagem em relação à FIRSTBORN MELODY HDN do Parque Haras da Serra que tem 180 pontos. O bicho vai pegar no Parque Milanny.


Para os vaqueiros amadores derrubar um boi vale mais pontos do que nunca. No Ranking do CNPV - categoria Amador ainda não há definições. A vantagem de pontos é pequena entre os três mais pontuados até o momento. A expectativa é grande para saber quem será o campeão da categoria. Após 23 etapas os pernambucanos lideram o Campeonato Portal. Em primeiro lugar, com 170 pontos, está Fernandinho Lucena do Haras Fernando Lucena. Com apenas 10 pontos de desvantagem Zé da Bagunça do Grupo Bagunça Jeans/Parque Maria da Luz se mantêm em segundo e com 125 pontos Tuta Rosal permanece em terceiro lugar.

Os forrozeiros têm festa garantida no “Maracanã das vaquejadas”, que traz o camarote Holland Jeck. Na sexta-feira (19) os shows são com: Arreio de Ouro, Forró Soxote”A” e Fábio & Nando. No sábado (20) o Avião vai pousar no Milanny, junto com Forró do Muído, Plays’s e Voadores do Forró. Todos os dias, a partir das 15h, têm forró Pé de Serra. 


Fonte:Portal da Vaquejada
                                                                                                

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"