(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

Onda de violência no Rio de Janeiro impediu que sertanejos se apresentassem na cidade

A onda de violências que teve início na última semana no Rio de Janeiro motivou o cancelamento do show de dois nomes de peso da música sertaneja brasileira.
O show de Zé Henrique e Gabriel que aconteceria no Lapa 40 Graus, na última quinta-feira (25) e as apresentações de Bruno e Marrone que aconteceriam no CityBank Hall na última sexta (26) e neste sábado (27) foram canceladas pelo mesmo motivo, falta de segurança na cidade carioca.
No caso da dupla Bruno e Marrone, a organização já anunciou uma nova data, os shows acontecerão nos dias 28 e 29 de Janeiro de 2011, os ingressos adquiridos para as apresentações que aconteceriam neste final de semana continuarão válidos. As pessoas que desejarem a devolução do dinheiro, deverão procurar os ponto de venda onde adquiriu seu ingresso.
O show de Zé Henrique e Gabriel ainda não tem uma nova data agendada.
Vale lembrar que no dia 10 de Dezembro a cidade carioca receberá a gravação do 2º DVD de Luan Santana, mas pelo andamento das ações policiais na cidade, até a data da gravação tudo terá voltado à normalidade.
Gente violência não esta com nada.

Fonte:Viola Show

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"