(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

Acrinorte divulga programação musical para a Exponop 2011.




O sucesso e tradição da Exposição Agropecuária de Sinop - Exponop são tantos que a Acrinorte (Associação dos Criadores do Norte de Mato Grosso) já definiu e divulgou um dos maiores atrativos da festa em todas as edições: a grade musical.
Com a data de realização marcada de 04 a 12 de junho de 2011 estão confirmados os shows da dupla Bruno & Marrone, Bonde Forró, Amado Batista e Michel Teló. O público vai contar ainda com a apresentação da equipe Joaninha Pro Tork e Freestile Show.
A novidade anunciada no último dia 17 pela direção da Acrinorte foi definida para atender os diversos estilos musicais presentes na feira. “Procuramos escolher os shows para agradar ao maior número de pessoas possível. Temos apresentações tradicionais, populares e também para o público jovem. Acredito que escolhemos shows que estão inseridos no contexto da Exponop”, explicou o presidente da associação, Antônio Antoniolli.
Confira a programação:
04 de junho - Amado Batista08 de junho - Joaninha Pro Tork Freestyle Show09 de junho - Bonde do Forró10 de junho - Michel Teló11 de junho - Bruno e Marrone
Fonte: TV Vaquejada

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"