(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

BiCampeão. Parque Cowboy é eleito o melhor em 2010

O empresário Evandro Barros, mais conhecido por Doquinha, teve um motivo a mais para comemorar neste final de ano. Com 18% dos votos o Parque Cowboy, localizado em João Pessoa, capital paraibana, foi eleito o melhor parque de vaquejada do Brasil. Na pesquisa Melhores do Ano, 17 parques concorreram à vaga de campeão.

A vitória consecutiva do Parque Cowboy é resultado de uma grande vaquejada, realizada todos os anos no mês de novembro. Onde, em 2010, mais de mil duplas de vaqueiros de todo o país concorreram à R$ 165 mil reais e disputaram a eletrizante Tropa de Elite Melhores do Ano.

Qualidade da boiada, receptividade, ampla área de estrutura com banheiros, praça de alimentação, excelente pista, bares, arquibancadas e casa de show diferenciada, da única vaquejada situada numa capital, a melhor do ano. De acordo com Isaías CD da A3 Entretenimento, a direção do Cowboy trouxe nesse ano o maior número de atrações já visto na vaquejada, como Garota Safada, Bruno e Marrone, Aviões do Forró, Forró do Muído. 
A festa do gado do Parque Cowboy movimentou ainda, mais de dois milhões de reais com a venda de 38 lotes Quarto de Milha, voltados para vaquejada, trabalho e velocidade durante o Leilão Cowboy Ranch.

A disputa pela premiação foi acirrada e o favoritismo veio para a Paraíba. Pois em segundo lugar e com 17% dos votos o Parque Ivandro Cunha Lima de Campina Grande-PB esteve, novamente, entre os melhores parques de vaquejada. A terceira colocação foi para o Parque Maria do Carmo, na cidade de Serrinha-BA, que despontou o tricampeão Parque Acauã.


Fonte:Portal da Vaquejada


Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"