(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

A cantora sertaneja Paula Fernandes é destaque do especial de fim de ano do Rei Roberto Carlos.





Paula Fernandes teria conhecido o rei em março com as gravações do especial “Emoções Sertanejas”, o rei disse durante a apresentação que a cantora é linda e maravilhosa em tudo o que faz. Uma fonte do iG Gente garante que, na época, o clima entre os dois já era de aproximação.
O Rei anunciou Paula Fernandes como sua primeira convidada, A cantora sertaneja Paula Fernandes foi alvo de calorosos elogios do Rei. “Quero chamar uma cantora que tem um estilo muito peculiar, está fazendo sucesso e além de tudo é linda. Ninguém nunca vai confundir a voz dela com a de ninguém” derreteu-se.
Ao lado do cantor, Paula comandou um pout-pourri de Natal incluindo músicas de autoria do próprio Roberto e outras como "Tocando em Frente", um dos temas de "Araguaia", novela das seis da Globo, interpretado por ela.
No palco, a dupla mostrou muita intimidade. Trocaram olhares, como parceiros de longa data. Finalizaram a apresentação de mãos dadas cantando "Nossa Canção". Nos bastidores da produção, circula a notícia de que Paula, de 27 anos, é a nova namorada de Roberto.
Desde o fim do especial de Natal de Roberto Carlos, só se fala dos elogios rasgados do Rei à cantora Paula Fernandes, que participou da festa. Quem assistiu ao show na Praia de Copacabana se pergunta: afinal, quem é essa morena? A mineira de Sete Lagoas pode não ter o rosto conhecido pelo grande público, mas a voz já esteve em diversas trilhas sonoras de novelas da Globo, incluindo ‘Escrito nas Estrelas’, em que cantou o tema de abertura ‘Quando a Chuva Passar’, e ‘Araguaia’, em que canta com Leonardo. “Já fiz várias músicas, as pessoas reconhecem minha voz, mas não sabem como eu sou”, admite a bela cantora de música sertaneja.
Um romance entre Paula e Roberto é desmentido pelos dois: “Ando trabalhando demais, sem tempo para namorar. Ele é encantador, me respeita profissionalmente e como mulher, o que me faz admirá-lo ainda mais”, garante ela.
Em entrevista coletiva para apresentar o cartão de crédito Credicard Emoções, ontem, no Rio, o Rei afirmou: “A Paula é uma cantora de muito talento, bonita e atraente, mas nós não temos nada além de uma amizade”. Perguntado se namoraria a moça, foi direto: “Quem não namoraria?

Fonte:Viola Show

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"