(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

Clóvis Paiva comemora título de Campeão dos Campeões obtido por Moontex

Arquibancada lotada, os melhores vaqueiros, cavalos e equipes da vaquejada em 2010. Esse era o cenário da maior disputa de vaquejada de todos os tempos. Dezenove duplas de vaqueiros, montando os cavalos campeões do Campeonato Portal, concorriam a um carro 0 km na disputa final do Brasileirão das vaquejadas na categoria profissional.

Os alagoanos, presentes no Parque Arthur Filho, vibraram quando o tetra campeão brasileiro Celso Vitório entrou na pista. A cada boi botado a expectativa crescia.

Na terceira rodada permaneciam na disputa três campeões. O animal Moontex do Grupo Clóvis Paiva, e Hollywood Gold da Fazenda Urubá perderam o boi, era a chance do Don Principe Bar, montado por Fernando Ceres sagrar-se campeão e levar o carro 0 km, mas Don Principe não botou. Ressurgia a esperança do Grupo Clovis Paiva e da Fazenda Urubá em ter na equipe um cavalo Campeão de Vaquejada na Categoria Profissional. O Paint Horse Hollywood Gold, montando por Vitor Dure, esteirado por Fernando disputava com o Quarto de Milha Moontex na sela com Nenem Paiva e esteirado por Iran.

Para aumentar ainda mais a adrenalina, Monteex e Hollywood perderam o boi na quarta rodada. Os corações estavam a mil. Clovis Paiva não agüentou a emoção e foi para a pista acompanhar tudo de perto. Na quinta rodada o cavalo Moontex veio destruindo a boiada de peso, era só o próximo boi não valer, Hollywood não obteve êxito, seu boi não caiu.

Fonte:Portal da Vaquejada

‘’Um ano de vitorias, resultado de um trabalho sério de toda minha equipe’’, declarava Clóvis Paiva, chefe de equipe, comemorando o título de Campeão dos Campeões obtido pelo cavalo Moontex no Brasileirão das vaquejadas.

O Campeão de vaquejada receberá o prêmio nesta sexta-feira as 19h durante a entrega do Prêmio Melhores do Ano. O evento, realizado no Parque Arthur Filho, é transmitido ao vivo pelo Canal Terra Viva e TV Vaquejada.

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"