(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

Com a pausa dos rodeios em dezembro, o negócio é curtir as baladas sertanejas.


As Festas de Peão nessa época do ano são bem escassas, e para o público entusiasta do estilo sertanejo encontrar a diversão certa, o negócio é curtir as baladas que replicam toda a emoção country das Festas de Peão com grandes artistas do gênero.
O bar e restaurante Cinema D de Ribeirão Preto (SP) preparou, para a temporada de férias universitárias, uma programação completa com apresentação de diversos artistas sertanejos. Toda quarta-feira do mês de dezembro uma dupla se apresenta. Quem abriu o repertório no dia 1/12 foi a dupla mineira Rodrigo & Alexandre, além de subir ao palco Guilherme & Gustavo. Já no dia 8/12 é a vez de Alex & Konrado. Na terceira quarta-feira do mês, dia 15/12, o agita fica por conta de João Lucas & Matheus e Lucas & Nando. Para fechar a programação especial de férias, no dia 22, terá os shows das duplas Carlos Henrique & Daniel e Camargo & Guimarães. A casa noturna abre de quarta a sábado a partir das 21h00. Mais informações e reservas:www.cinemad.com.br ou pelos telefones: (16) 3623-2358 / 3623-3744.

Fonte:TV Rodeio

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"