(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

Eles conquistaram o título de Campeão Brasileiro de Vaquejada




Esse é o sexto ano que a diretoria do Portal Vaquejada realiza o Ranking Nacional de vaqueiros e equipe. Competidores disputando, durante um ano inteiro, em busca do título de Campeão Brasileiro de Vaquejada em 2010. Raça, treino, disputa, emoção, aquisição dos melhores cavalos de vaquejada. O trabalho foi intenso, mas o reconhecimento de ser o melhor da vaquejada em 2010 vale qualquer esforço.

A partir do Ranking Nacional, especulação dentro do esporte de gado deixou de ser a ‘bola da vez’. Ser o melhor agora tem provas, com pontos contados e vitórias registradas. Os vaqueiros se preocupam em botar boi bravo no chão, porque registrar essa história é tarefa do Portal Vaquejada. São quatro anos consecutivos de vitórias, Celso Vitório da Equipe Divina Luz de Arapiraca/AL é Tetra Campeão do Ranking Nacional – Categoria Vaqueiro Profissional - somando 520 pontos, uma diferença de 140 pts em relação ao segundo colocado. 
Quem também esteve à frente dos holofotes do esporte nordestino esse ano foi a equipe do Haras Fernando Lucena de Caruaru/PE. Foram duas vitória alcançadas. Fernandinho Lucena, montando os animais Zingara Cash e Nel Greco Apolo, marcou 180 pontos e é campeão na Categoria Vaqueiro Amador. Também da Equipe Haras Fernando Lucena, o esteireiro Igor Lucena ficou em 2º lugar na Categoria Esteireiro Amador com 160 pontos. Formada por competidores de peso, a equipe é 1º lugar no Ranking Nacional na Categoria Equipe Amador com 255 pontos. 
Na Categoria Equipe Profissional o primeiro lugar foi direto para a cidade de Redenção no Pará, Norte do país. A Equipe Parque Queiroz Ranch, composta pelos vaqueiros Reinaldo Veloso e Natan Queiroz, marcou 530 pontos no Ranking Nacional, graças a importantes vitórias como: 1º lugar na vaquejada do Parque Lucas Madeiro em Taquarana-AL; 4º lugar no Parque Maria do Carmo em Serrinha-BA. 
O esteireiro profissional Robertão, da cidade de Pajeú do Vento-BA, teve a melhor performance em 2010. Atuando junto com grandes equipes, ele obteve importantes colocações que lhe somaram 505 pontos no Ranking Nacional, tornando-se o Melhor Esteireiro Profissional do ano. Ele foi 1º lugar no 8º Potro do Futuro e Campeonato Nacional de Vaquejada da ABQM, 2º lugar no Parque J. Galdino, entre outras. Guilherme Nunes de Campina Grande-PB, com 190 pontos é o melhor da Categoria Esteireiro Amador. 
Os maiores campeões de vaquejada estarão juntos no dia 17 de dezembro, a partir das 19h, no ‘Oscar das Vaquejadas’. O Prêmio Melhores do Ano Na Vaquejada será entregue no Parque Arthur Filho, na cidade de Pilar-AL e terá transmissão ao vivo pelo Canal Terra Viva e TV Vaquejada, além de cobertura completa do PortalVaquejada.com e Revista Vaqueirama. Em seguida, à venda no Leilão Aliança Portal, 45 lotes Quarto de Milha e Paint Horse da mais pura genética.

Fonte:Portal da Vaquejada

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"