(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

Fernando e Sorocaba criam animação desejando boas festas


A animação traz um resumo muito criativo de tudo o que aconteceu em 2010, envolvendo a carreira da dupla. O vídeo lembra do sucesso e viagens através de todo o Brasil, realizadas durante o ano, destacando a principal delas, com destino à Madri, Espanha.

São citadas as inovações tecnológicas nos shows da dupla, como a grua que leva os cantores para mais perto do público, e também a “bolha” de plástico, novidade lançada recentemente, onde os dois literalmente vão para cima da plateia.

No final do vídeo, a dupla agradece ao público pelo carinho, desejando boas festas e um ótimo ano novo.

Veja o vídeo:



Fonte:Viola Show

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"