(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

Grupo Clovis Paiva fecha parceria com Portal no CPNV 2011

O ano de 2010 ainda não terminou e a organização do Campeonato Portal Na Vaquejada já confirma aumento na premiação final da competição em 2011. A informação foi lançada após o fechamento da parceira entre o Portal Vaquejada e o Grupo Clovis Paiva, que garantiu mais uma moto zero Km.

O “brasileirão das vaquejadas” começa no estado de Pernambuco. Mais uma vez, o Parque Estácio Varjal, na cidade de Água Preta, abre o maior campeonato do Brasil. Já a segunda etapa será realizada na cidade de Alagoa Grande, na Paraíba. O parque Santa Terezinha servirá de palco para as maiores estrelas do esporte vaquejada. A terceira etapa também já está confirmada. Será a vez da Bahia rever os grandes animais atletas de vaquejada. O Parque Pascoal Laudano, localizado em Pojuca, receberá pela primeira vez o Campeonato Portal Na Vaquejada.

Em 2010, o CPNV esteve por duas vezes no estado do Axé Music. O primeiro GP de Vaquejada, em Teixeira de Freitas-BA, e o Parque Maria do Carmo, em Serrinha-BA, fizeram parte do calendário.

Fonte:Portal da Vaquejada

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"