(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

Madeleine Pickens ganha o premia de Horsewoman do ano.

Foi premiada nos EUA uma das maiores e mais abnegadas filantropas de todos os tempos no quesito equinos, Madeleine Pickens, foi escolhida a "Horsewoman" do ano por seu comprometimento para melhoria de condições para os cavalos. Este premio é destinado uma vez ao ano a um cavaleiro ou amazona que se destaque quanto a esforços para fazer cumprir a lei que preve a pena contra maus tratos e abusos contra os animais.
Quando havia muita especulação quanto a preservação de cavalos selvagem da norte america, Madelaine veio até os burocratas e apresentou uma solução de santuário selvagem para a preservação dos mesmos e afirmou que não aceitaria um não como resposta.
Pickens fez seu discurso durante a conferência e foi humilde quando aceitou o premio, e ainda alegou que irá continuar lutando para o bem estar dos cavalos norte americanos. Durante a conferência os participantes puderam aprender sobre a aplicação da lei que determina a proteção dos cavalos, esta lei foi promulgada quando durante um espetáculo intitulado "Big Lick" eram realizadas práticas crueis, aplicando mecanismos que promoviam a dor em membros e cascos dos animais.
Veja um video que mostra um pouco do trabalho de Madeleine no santuário.
ou no site

Fonte:ABTB

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"