(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

O II Derby e Congresso Nacional de Vaquejada tem data definida

A ABQM realizará em 2011 o II Derby e Congresso Nacional de Vaquejada, entre os dias 10, 11, 12 e 13 de fevereiro. A premiação será de R$ 160 mil entre as classe Aberta, Amador e Jovem participantes.
Até o próximo dia 20 de dezembro, a ABQM, na figura do presidente do Cômite Nacional de Vaquejada, sr. Eduardo Borba, estará recebendo cartas de intenção de donos de parques de vaquejada de todo o nordeste que desejem realizar, em seu parque, o II Congresso Nacional.
A Associação manifesta pré-requisitos para que um parque possa realizar o Congresso, sendo necessário: estar localizado em um estado do Nordeste, com um núcleo ativo de criadores de Quarto de Milha; ter realizado pelo menos duas grandes vaquejadas, com premiação superior à R$ 100 mil; e dispor de infra-estrutura compatível com o evento. Em paralelo, a ABQM dispõe de vários benefícios, como aluguel de boiada, apoio do pessoal do Stud Book, Esportes e Revista Quarto de Milha, no local do evento, entre outros.
Interessados em sediar o evento ou obter maiores informações, entrar em contato com o sr. Eduardo Borba, através de telefone (81) 3728.1777 ou 9104.0225 ou pelo e-mail eduardo.borba@hotmail.com.

Fonte:Portal da Vaquejada

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"