(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

Prêmio Melhores do Ano reconhece atuação dos profissionais da vaquejada

O esporte vaquejada é sem dúvida a maior paixão nordestina. Dentro do nosso esporte tudo é feito com muita raça e dedicação. Pensando nisso, há seis anos a diretoria do Portal Vaquejada tomou a iniciativa de dar aos profissionais de trabalho, donos de parques de vaquejada e diretores de circuitos de vaquejada o devido reconhecimento por seus esforços em favor da evolução da vaquejada.
Mais um ano de derrubada de boi se passa, e é chegada a hora da maior premiação. O ‘Oscar das Vaquejadas’ se aproxima e a expectativa em torno de quem serão os “Melhores do Ano” na vaquejada em 2010 só aumenta.
A equipe do Portal Vaquejada realizou três pesquisas de opinião, no período de 11 de novembro a 05 de dezembro. Foram entrevistados os cinquentas vaqueiros das categorias Profissional e Amador pontuados no Ranking Nacional, chefes de equipe, donos de parques e profissionais de trabalho durante as vaquejadas do Parque Cowboy em João Pessoa/PB, Parque Milanny em Caruaru/PE e Parque Divina Luz em Arapiraca/AL.
A pesquisa de opinião é formada por dez categorias, onde os entrevistados deram seu voto àqueles que julgaram ser o melhor em 2010. As categorias são: Parque de Vaquejada, Circuito Profissional, Circuito Amador, Banda de Forró, Locutor, Juiz de Vaquejada, Secretaria, Filmagem, Curral e Auxiliar de Juiz.
Com base na pesquisa, os vencedores receberão o Prêmio Melhores do Ano 2010 em Pilar/AL no dia 17 de dezembro, às 19h, durante a vaquejada do Parque Arthur Filho. Também serão premiados no evento os campeões do Ranking Nacional de Vaqueiros 2010 e os cavalos campeões do Campeonato Portal Na Vaquejada. O Prêmio Melhores do Ano será transmitido ao vivo pelo Canal Terra Viva e TV Vaquejada, com cobertura completa da Revista Vaqueirama e PortalVaquejada.com.

Fonte:Portal da Vaquejada

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"