(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

Red Bull 'morre na praia' mais uma vez

Outra vez a história se repete. O cavalo que começou dominando e ganhando tudo nas etapas do Campeonato Portal apresentava sinais de que este ano o título iria de vez para Toritama-PE. Mas o cavalo Red Bull e seu vaqueiro Zé da Bagunça conseguiram jogar o título fora. A falta de sorte foi fundamental para o insucesso do Grupo Bagunça Jeans em 2010. Bois que não caíram ou queimaram o cal por centímetros levaram o Red Bull a perder a liderança e nunca mais voltar. A fase não é boa e há cinco etapas a equipe apenas conquista os pontos de batida de senha. O animal também passou vários dias machucado e o excesso de esforço físico fizeram com quem a equipe pernambucana se contentasse com a terceira colocação na fase de pontos corridos do brasileirão das vaquejadas.
Ano passado o Red Bull também realizou uma grande campanha, mas não conseguiu o tão sonhado título. 2010 seria o ano da redenção, mas no segundo semestre, a equipe Bagunça Jeans não conseguiu os resultados esperados, apesar do show de puxada no Porcino Park Center.
Resta agora o vaqueiro Zé da Bagunça concentrar esforços na Super Final no Parque Artur Filho para não passar o ano em branco. A disputa reúne o 30 melhores classificados na categoria Amador e a premiação é de uma moto 0 km para o campeão dos campeões.


Fonte:Portal da Vaquejada

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"