(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

Rick e Renner confirmam separação após 20 anos de parceria Dupla anunciou a separação oficialmente em comunicado e vão se dedicar a projetos solo.





Após lançar o 16º álbum da carreira e desmentir diversos boatos e indícios de uma possível separação, a dupla Rick e Renner está se separando. Depois de quase 25 anos de carreira juntos, os músicos anunciaram nesta terça-feira (14) o fim da parceria.

Segundo nota oficial, a separação foi amigável. "Tanto Rick quanto Renner guardam muito carinho e respeito um pelo outro", diz o comunicado.

Rick vai seguir carreira solo, e Renner vai se dedicar a um projeto gospel que terá, inclusive, a participação do ex-parceiro na produção e em algumas composições.

A dupla cumpre agenda de shows até janeiro. A última apresentação será em Gaspar (SC).
Após desmentir diversos boatos e indícios de uma possível separação Rick e Renner se separam. Diferentes motivos foram apresentados como evidências do fim da dupla, primeiro Rick lançou um CD ao lado de seu filho Victor, depois Renner anunciou sua candidatura ao Senado federal nas últimas eleições, aparentemente o motivo da separação foi uma série de ausências de Renner à compromissos agendados nas últimas semanas, a dupla estava trabalhando na divulgação do último CD, "Happy End".
Na noite do último dia 7, o cantor Rick já havia criado e começado a atualizar seu perfil "solo" no twitter (@ricksolo), porém nenhum comunicado oficial da separação foi divulgado.
As músicas que já estavam sendo trabalhadas nas rádios de todo o país tiveram suas execuções canceladas.
Resta agora esperar por informações concretas e desejar sucesso e sorte aos cantores que fazem parte da história na música sertaneja brasileira
Um pouco sobre Rick e Renner.
Geraldo Antônio de Carvalho, o Rick, é natural de Tocantis e completou 44 anos no último domingo (05), seu parceiro, Ivair dos Reis Gonçalves é de Brasilia e tem 39 anos.
O primeiro CD da dupla foi lançado em 93, mas a dupla começou a fazer shows anos antes, após Rick ouvir Renner cantando e convidá-lo para formar a dupla.
Nestes 20 anos de carreira os amigos lançaram 16 álbuns, venderam mais de 7 milhões de álbuns e emplacaram uma série de sucessos como "Cara de Pau", "Ela é demais" e "Muleca".

Fonte:Viola Show
Sempre estiveram presentes na mídia com seu talento, mas uma tragédia marcou a vida de Renner em 2001, quando se envolveu em um acidente automobilístico e matou um motoqueiro, sendo condenado recentemente à prisão, que acabou sendo convertido no pagamento de 2.000 salários mínimos como indenização à família da vítima.

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"