(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

Rodeo Way prepara o 2° Grand Prix de Laço

Novidades interessantes para a segunda edição desse grande evento 
O 2º Grand Prix Laço em Dupla Haras Raphaela – Rodeo Way, está marcado para acontecer nos dias 26 e 27 de março de 2011, nas dependências do Haras Raphaela, em Porto Feliz, SP. Essa é mais uma das grandes parcerias do cavalo, unindo o know-how e todo conhecimento do esporte da Rodeo Way com o local especialmente projetado pela família Rugolo, com pista coberta, um das melhores estruturas do país. Promete ser um dos maiores eventos do início de temporada.
“Após o sucesso obtido com o 1º Grand Prix, em março desse ano, onde recebemos um número expressivo de inscrições, público presente, competidores de vários estados brasileiros e tivemos uma receptividade fantástica por meio dos competidores, a expectativa para a segunda edição é muito boa. A estrutura oferecida pelo recinto do Raphaela surpreendeu a todos que ainda não conheciam e nos deu segurança em função da pista coberta, não dependendo das condições climáticas para a realização da prova”, observa Marcelo Chiaverini da Rodeo Way.
            A premiação será de R$ 118.500,00, contando com três carros, um para a dupla campeã em cada somatória, mais R$ 72 mil em dinheiro. “Temos experiência na organização de provas há alguns anos, pois fomos os responsáveis pela ANLD (Associação Nacional de Laço em Dupla). Agora, unimos todo esse conhecimento com as novidades da modalidade, o modo ágil e menos cansativo de tocar uma prova de Laço, por exemplo, unindo tudo isso a uma premiação bastante atraente”, explica Marcelo.
            Uma das novidades será a Prova Técnica. Nenhum outro evento particular realizou prova semelhante na modalidade e a expectativa é enorme. A premiação é garantida e a prova será homologada pela ABQM, contando com várias categorias e a validação dos pontos obtidos. “O aumento de cavalos e participantes neste modelo de provas é visível e extraordinário. Como estamos sempre buscando novidades, porque não fazer uma etapa validada pela ABQM no nosso evento? Acredito que teremos uma boa adesão.”
            Apostando no número grande de famílias que acompanham as provas, para torcer por seus maridos, irmãos, filhos e amigos, o Grand Prix irá promover também uma prova de cavalete para a criançada. “Foi uma grande surpresa uma prova de laço com um público tão grande, por isso resolvemos fazer atividades para as crianças, além disso, buscaremos servir o publico com alimentação de qualidade, banheiros limpos e conforto, isto tudo marca registrada dos eventos no Haras Raphaela.”
            A organização já avisa aos laçadores que, para todas as categorias, será utilizado Handcap da HNLD, disponível no www.cpldbrasil.com.br. Para facilitar o pagamento das inscrições, Marcelo e a R4 Publicidade (um dos organizadores) informam que serão aceitos os cartões Visa eMastercard, havendo ainda a possibilidade de parcelamento.
Em breve todas as informações da prova e o regulamento completo estarão nos sites www.harasraphaela.com.br/eventos e www.rwimport.com.br. Os contato, para possíveis dúvidas: Marcelo Chiaverini (11) 7872-1884 e R4 Publicidade (15) 3281-2753/7834.7870. 
Não perca a oportunidade de conhecer ainda mais essa marca que movimenta o Brasil!!! Contato: (14) 3815-6868
Visite o Show Room: Rua da Convenção, 644 - (11) 2429-5721 – Tel/Fax (11) 2429-5722. Fale com Elder ou Camila / www.rwimport.com.br

Fonte:Cowboy do Asfalto

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"