(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

Super Verão Ubatuba contará com vários shows sertanejos





Em parceria com o evento, a Rádio Transamérica SP montou uma programação com mais de 20 shows de artistas que prometem esquentar o verão e atrair pessoas de todas as idades para a Avenida Iperoig, na Praça de Eventos de Ubatuba, Litoral Norte de São Paulo.

Na terça-feira, dia 28, a arena do Super Verão Ubatuba recebe o primeiro show da temporada. A dupla Guilherme e Santiago apresenta o show “Tudo Tem Um Porquê”. No dia 29, quem se apresenta no palco do Super Verão Ubatuba é a dupla sertaneja João Neto & Frederico.

A abertura dos portões da arena de shows está prevista para as 19h. Os ingressos estarão disponíveis para venda a partir do dia 22 de dezembro na bilheteria oficial do evento e no quiosque Aloha, em Ubatuba-SP.

Super Verão    

O Super Verão entra em sua quarta temporada de shows, lazer e entretenimento. Diferente da maioria dos festivais de verão, o evento é um projeto que visa além de oferecer grandes shows, tornar-se uma opção a mais de lazer para os moradores da região e turistas.

O evento, que acontece pela primeira vez na cidade de Ubatuba, no Litoral Norte de São Paulo, conta com uma estrutura indoor e uma arena de shows para aproximadamente 7 mil pessoas com arquibancadas, camarotes e área vip.

Para garantir a tranqüilidade dos visitantes, o Super Verão Ubatuba irá contar com uma grande equipe de seguranças, além de um posto da Polícia Civil e Militar, que serão instalados dentro da estrutura do evento e irão funcionar 24 horas por dia. Na base da Polícia Civil, também haverá atendimento do Poupatempo.

O Super Verão Ubatuba, que conta o apoio da Prefeitura Municipal, promete animar ainda mais a temporada de moradores e turistas.

Programação de Shows Sertanejos

28/12 – Guilherme & Santiago
29/12 – João Neto & Frederico
14/01 – Victor & Leo
22/01 – Luan Santana
23/01 – Maria Cecília & Rodolfo
28/01 – Fernando & Sorocaba e Henrique & Diego

Para mais informações acesse o site: http://www.superverao.com.br

Fonte:Viola Show 

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"