(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

Temporada de Férias do Villa Sertaneja começa na próxima terça-feira



Divulgação - Temporada de Férias Villa Sertaneja
A primeira terça-feira do mês de dezembro começa agitada na programação de férias do Villa das Flores. O projeto “Villa Sertaneja” que acontece durante três terças do mês é tradicionalmente conhecido por sempre apresentar música de boa qualidade e um ambiente agradável, atraindo o agitado público de Ribeirão e região.
Começando com força total, neste próximo dia 07 de dezembro, é a vez das duplas Rogério & Adriano e Adriana & Viviane, mostrarem seu talento no palco do Villa Sertaneja, tocando sucessos consagrados do sertanejo dançante e universitário, além de músicas de própria autoria como “Eu quero ver”, de Adriana & Viviane, única dupla feminina a se apresentar na temporada.
Além das apresentações dos cantores sertanejos, o DJ Mario Zan apresenta o melhor da música eletrônica, embalando as pistas do evento que começa a partir das 22h.
Os convites estão à venda no Espaço Villa das Flores, Trem Caipira e Chapelaria Garcia. O Villa das Flores fica na Rua Eliseu Guilherme, esquina com a Rua Marcondes Salgado. Mais informações: 3635 7574.
Serviço
Temporada de Férias Villa Sertaneja:Data: 07 de dezembro
Local: Villa das Flores, Rua Eliseu Guilherme 308 – Boulevard
Ingressos: Chapelaria Garcia, Trem Caipira e Novo Villa das Flores
Promoção: Até a 01h00 da manhã, a cada Cerveja Bohemia ou Brahma e a cada dose de caipirinha adquirida, a segunda é por conta da casa.

Fonte:Viola show

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"