(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

Vaqueiro Zé da Bagunça garante que não faltou dedicação

A exemplo do time do Corinthians no Campeonato Brasileiro de Futebol, o cavalo Red Bull viu as oportunidades de ser campeão passarem muito perto e, como o time paulista, terminou a competição na terceira colocação do Campeonato Portal. O resultado pode até ser bom, levando em consideração de que o Campeonato Portal Na Vaquejada é uma competição longa e o nível de competitividade é bastante alto. Mas passar metade da temporada na liderança e terminar atrás do cavalo Chumbinho e do Marreta não estavam nos planos do vaqueiro Zé da Bagunça.
Em conversa por telefone, o comandante da equipe Bagunça Jeans, da cidade de Toritama/PE, garantiu que não faltou dedicação durante a competição. Ele lamenta as lesões sofridas pelo cavalo Red Bull e que só levou o animal para última etapa porque via que tinha grandes chances de ser campeão. O cavalo, que tantas glórias já deu ao seu dono, chegou ao parque Divina Luz, em Arapiraca-AL, lesionado. O animal tinha voltado a sentir dores, durante treinos na cidade de Toritama/PE, na mesma pata que havia machucado meses atrás. Red Bull entrou na pista, mas não teve condições físicas para obter êxito em suas apresentações.
O vaqueiro Amador Zé da Bagunça parabeniza os campeões e se diz impressionado com o desempenho do cavalo Chumbinho. Ainda por telefone, o chefe da equipe Bagunça de Jeans enfatizou que se o Red Bull estivesse em plena condição física, a história poderia de sido diferente.
No momento, o cavalo Red Bull passa por tratamento para se recuperar da lesão, mas ainda é duvida para a Super Final, que acontece no Parque Artur Filho, em Pilar/AL, no dia 16 de dezembro.
Para a próxima temporada, Zé da Bagunça já começa preparar uma nova estrutura e um novo projeto estratégico focado no "brasileirão das vaquejadas" e promete estar entre os primeiros mais uma vez para quem sabe garantir o título para equipe Bagunça Jeans e seu cavalo Red Bull.

Fonte:Portal da Vaquejada

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"