(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

Vitória Country leva ao Espírito Santo o melhor do sertanejo




O Vitória Country vai levar alguns dos maiores nomes do sertanejo pop do Brasil para estado do Espírito Santo. A revelação Michel Teló e as duplas João Bosco & Vinicius e Marcos & Belutti prometem agitar o público ao som de seus grandes sucessos, como "Fugidinha", "Chora me Liga" e "Será que vai rolar" no dia 11 de dezembro, no Pavilhão de Carapina.

Atenta à previsão de chuvas no mês de dezembro, a organização vai transferir o evento para a área interna do pavilhão para dar mais conforto e segurança para o público. A abertura dos portões será às 20 horas e o público vai se divertir ao som dos grandes sucessos sertanejos até as 4h30 da madrugada.

Os ingressos estão à venda na Jacklaine Jóias (Shopping Vitória), Bicho Guloso (Jardim da Penha) e loja Country Ville (Campo Grande). O público tem a opção de comprar ingresso para Pista, Camarote Vip e Camarote Open Bar/ Quintalzinho. Nesse último espaço, a dupla Higino & Gabriel já é presença confirmada. Além disso, o buffet vai ter cerveja, vodka, suco, refrigerante e água. O conforto também inclui uma área de descanso.

Terão direito a meia-entrada no evento alunos com carteirinha de estudante, que deverá ser apresentada para acesso ao local do show, e idosos acima de 60 anos com documento de identificação. A classificação é de 16 anos.


SERVIÇO:

Vitória Country
Data: 11 de dezembro
Local: Pavilhão de Carapina
Shows: Michel Teló
João Bosco & Vinicius
Marcos & Belutti

Horário: 20h – abertura dos portões





Fonte:Viola Show

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"