(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

11º Edição da Copa Barretos já tem data e local!!!

Caros leitores, foi confirmada a 11º edição da Copa Barretos de Três Tambores e Team Penning para março nos dias 19 e 20. Segundo Marcos Murta que é organizador de uma das provas mais tradicionais do Estado de São Paulo, no ano de 2010 o evento contou com cerca de 100 inscrições para a modalidade de Três Tambores e foi um verdadeiro sucesso.
As disputas de 2011 já tem confirmação de local para acontecerem, será na Hípica do Parque do Peão, onde haverão duas pistas oficiais para quem for disputar a prova e uma excelente estrutura para os espectadores.

Fonte: Porteira Brasil

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"