(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

Abertas inscrições para o concurso Garota Vaqueirama






Estão abertas as inscrições para o concurso Garota Vaqueirama. Garotas da Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte interessadas em fazer o ensaio fotográfico da quarta edição da Revista Vaqueirama devem enviar fotos e dados (altura, idade, cidade e estado) para os e-mails assessoria@portalvaquejada.com.br e revistavaqueirama@hotmail.com até o próximo dia 30 de janeiro.

Lançado inicialmente via twitter (@portalvaquejada) o concurso já repercutiu no microblog, como também muitos e-mails de meninas interessadas foram recebidos.

A Revista Vaqueirama possui mais de mil assinantes, além dos leitores que compram o produto em bancas de revista, pontos de vendas e através dos vendedores cadastrados. Sendo assim, uma ótima vitrine para jovens que pretendem seguir a carreira de modelo.

A vencedora do concurso receberá um cachê pelo ensaio, como também um kit exclusivo de roupa da loja patrocinadora, além de ingressos para os dois dias de shows na vaquejada do Parque Ivandro Cunha Lima em Campina Grande - PB, onde será lançada, em março, a nova edição da Revista Vaqueirama.
Contato: (83) 3335.7019 e 3341.5377

Fonte:Portal da Vaquejada

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"