(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

Aniversário de São Paulo terá show gratuito de Michel Teló, com público estimado em 50 mil


Para comemorar os 457 anos da cidade de São Paulo, a Secretaria de Participação e Parceria (SMPP) realiza pelo quarto ano consecutivo o Vale da Participação e Parceria. Serão nove horas de festividades durante o dia 25 de janeiro, data que celebra o aniversário da cidade. A expectativa é atrair 50 mil pessoas para o Vale do Anhangabaú, Centro de São Paulo.
Durante todo o dia, artistas se revezarão no palco principal das 9 às 18 horas. Entre as atrações, destaque para o cantor sertanejo Michel Teló, que sobe ao palco para encerrar o evento às 17horas.
Na tenda cultural montada no centro do Vale acontecerá o já tradicional baile da Terceira Idade e também o baile da Black Music. No Espaço de Diversão vai ser instalada uma tirolesa no Viaduto do Chá, permitindo a descida para o Vale do Anhangabaú.
Além das atrações culturais, a SMPP vai disponibilizar diversos serviços na Tenda das Coordenadorias. Neste espaço haverá atendimentos jurídicos, para as mulheres vítimas de violência doméstica, instalação de um Telecentro com vinte máquinas disponíveis para os participantes e atendimentos dos Centros de Referência de Combate à Homofobia e ao Racismo. Nos anos anteriores, mais de 500 pessoas receberam atendimento e orientação, durante a festa.
O Vale da Participação e Parceria é uma iniciativa da Secretaria de Participação e Parceria da Prefeitura de São Paulo, que além de celebrar o aniversário da cidade com atrações culturais promove cidadania e inclusão social.
Nessa quarta edição, o público pode aproveitar para fazer doações para vítimas das enchentes do Rio de Janeiro. A Secretaria vai receber alimentos não perecíveis (com exceção de sal e açúcar), além de materiais de higiene pessoal e de limpeza, pois vai montar um posto de coleta da Defesa Civil de São Paulo.
SERVIÇO
O IV Vale da Participação e Parceria comemora o 457º aniversário de São Paulo com grandes atrações
Data: 25 de Janeiro
Hora: das 9 às 18 horas
Endereço: Vale do Anhangabaú – Centro
Fonte: Prefeitura Municipal de São Paulo

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"