(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

ANTT inicia 2011 com etapas já definidas.




Com a finalização do Campeonato Nacional 2010, a Associação Nacional de Três Tambores começa o ano de 2011 se preparando para por o pé na estrada. A nova temporada 2011, que teve início no rodeio de Paulínia (SP) de 08 a 11 de novembro de 2010, já tem algumas parcerias firmadas. Segundo a assessoria de imprensa da instituição, as próximas etapas estão em processo de finalização e algumas ainda em negociação.

Pode-se adiantar que Colorado (PR), São José do Rio Pardo (SP), São João da Boa Vista (SP), Guaxupé (MG) e São Lourenço (MG), receberão a ANTT em 2011. As competidoras já podem ir se preparando!
Mais informações, acesse o site www.antt.org.br.

Fonte:TV Rodeio

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"