(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

Campeonato Portal, onde o cavalo é a estrela. Ainda mais forte em 2011

O esporte vaquejada precisava de uma dose forte de adrenalina. Precisava reconhecer os cavalos, que são as verdadeiras estrelas da vaquejada. Precisava de um campeonato que fizesse bater mais forte os corações dos apaixonados pelo esporte do valeu boi. Foi pensando em tudo isso e na união de grandes equipes e parques de vaquejada do país, donos dos melhores cavalos, que Fábio Leal criou, em 2010, o Campeonato Portal Na Vaquejada.
Em 2011, o “Brasileirão” como é chamado, já está com o calendário fechado para o primeiro semestre do ano. Com novas regras, que visam valorizar ainda mais os cavalos campeões, a soma de pontos para os animais que obtiverem o primeiro lugar – Profissional e Amador – nas etapas do CPNV passou de 20 para 30 pontos. Com premiação reforçada, os competidores da categoria profissional disputam o ‘Brasileirão das vaquejadas’ uma premiação de R$ 50 mil.
É importante ressaltar que, no Campeonato Portal 2011 cada cavalo registrado só pode correr com um competidor por etapa e que, caso o animal troque de equipe durante o campeonato ele permanece com os pontos já adquiridos. Outra mudança realizada é na recuperação de pontos, onde os pontos dos competidores só poderão ser resgatados até a última data de cadastro, anterior a data de sua inscrição.
Fique atento, porque o cadastro dos melhores cavalos de vaquejada começa este mês, na vaquejada do Parque e Haras DG, na cidade de Sapé – PB realizada nos dias 27, 28, 29 e 30 de janeiro. A primeira etapa do CPNV acontecerá de 03 a 06 de fevereiro na vaquejada do Parque Estácio Varjal, na cidade de Água Preta - PE. A sétima vaquejada dos amigos tem premiação de R$ 135 mil.
Depois do Campeonato Portal, vaqueiros, chefes de equipe e criadores tiveram a chance de tornar o seu animal um campeão de vaquejada, valorizando ainda mais o seu cavalo. Além do título de campeão, os melhores animais estão numa verdadeira vitrine do esporte, através de divulgação dos locutores, um hotsite específico do campeonato, notícias em destaque para os campeões de cada etapa, divulgação na revista Vaqueirama e transmissão ao vivo em TV nacional durante o evento Melhores do Ano. A diretoria do Portal está preparando cinco mil DVD’s com a disputa dos trinta melhores cavalos do Brasil e um anuário na revista vaqueirama reportando todo o evento.

Fonte:Portal da Vaquejada

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"