(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

Festa da Uva de Vinhedo terá Victor & Léo e Chitaozinho & Xororó




O evento terá atrações musicais variadas incluindo shows de música gospel e várias apresentações com artistas regionais, mas o destaque mesmo fica por conta de artistas populares com nomes de peso, como Victor e Léo, Chitãozinho e Xororó, Jorge Aragão, Inimigos da HP, Roupa Nova e os “Gargantas de Ouro”, Milionário e José Rico.
Além das atrações musicais, os visitantes ainda vão poder se divertir com o passeio rural, a parada italiana, apresentações de danças típicas como a Tarantela, a tradicional cerimônia da pisa das uvas, comercialização de vinhos artesanais, passeio de motos, desfile de cavaleiros, parque de diversões, feira de artesanato, mini shopping, exposição, venda e leilão de frutas e uma ampla praça de alimentação. O local contará com uma equipe de monitores treinados para auxiliar os turistas.
Em 2010, cerca de 390 mil pessoas passaram pelo local. A expectativa da organização para este ano é de aproximadamente 400 mil visitantes.
História
A primeira Festa da Uva de Vinhedo ocorreu em 1948, na Praça Sant’Anna, quando os agricultores se reuniram para celebrar a colheita dos frutos ao som de música e muita alegria. Com o crescimento da cidade, hoje com 60.712 habitantes, de acordo com o Censo de 2010, a festa foi ganhando fama e proporções de evento grandioso, ocupando agora um espaço de 92 mil metros quadrados do Parque Municipal.

Fonte:Viola Show

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"