(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

Luan Santana supera Justin Bieber e é eleito a revelação do ano no EGO




Luan Santana desbancou ninguém menos do que ídolo teen Justin Bieber e foi eleito a revelação do ano pelos leitores do EGO.
A atriz Mayana Neiva foi a terceira mais votada, seguida de Fiuk e Maria Gadú. Gabourey Sidibe, protagonista de "Preciosa" e concorrente ao Oscar de melhor atriz em 2010, foi a revelação do ano que menos emplacou.
O "meteoro" Luan Santana Apesar de ter lançado dois CDs até 2009, foi em 2010 que sua carreira começou a deslanchar. Sucessos como "Meteoro" e "Tô de Cara" tocaram sem parar nas rádios e o cantor chegou a ser chamado de "fenômeno da música sertaneja".
Em dezembro, Luan gravou seu primeiro DVD, no Rio de Janeiro, com participações mais do que especiais: Ivete Sangalo e Zezé di Camargo e Luciano.
O cantor coleciona fãs como Cássio Reis, Nívea Stelamann, Carolina Oliveira, Juliana Paiva e Adriana Bombom.

Fonte:Viola Show

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"