(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

Marcos e Belutti Lançam a musica cartas.


Marcos e Belutti, dupla responsável por sucessos como "Perdoa Amor", "Será que vai rolar" e "Sem me controlar", lançam hoje a música "Cartas", um sertanejo romântico, que permitiu aos cantores abusar na interpretação.
A faixa está sendo lançada em meio aos ensaios que os cantores fazem para o novo DVD, agendada para 26 de Fevereiro, no Estância Alto da Serra, em São Bernardo do Campo.
Para o DVD, está confirmada a participação de João Bosco e Vinicius e Bruno e Marrone e a produção será de Dudu Borges que oi responsável pelos teclados no arranjo da música que pode ser conferida abaixo.
A canção "Cartas" é uma composição de Marco (Marcos e Belutti) ao lado de Vinicius (filho da Fátima Leão).
Ouça a musica "Cartas"
Cartas
Marcos e Belutti

Eu sempre recebi suas cartas
E todas começavam com “eu te amo”
Mas de um tempo pra cá
Eu sei, só quis brigar
E as cartas não começam mais assim
Eu sei, você me disse
Que se você parasse
De escrever “te amo”
Eu podia chorar
Já tinha me esquecido
Ja tinha me deixado
E o pior de tudo isso
É que eu fui o culpado
Faz parte da minha vida
Faz parte da minha história
E essa despedida
Eu guardo na memória
Já nem recebo as cartas
Ah, que falta que me faz
Eu pago qualquer preço
Pra recebe-las mais
Só sei que ontem de manhã
Recebi uma
Quase nem olhei de medo
Pensei que não fosse sua
No envelope eu vi seu nome, o remetente
Eu fiquei muito contente
Saí a gritar na rua
Briguei comigo
Eu nem sei se isso é certo
Com meu coração deserto
Quase que eu me engano
Hoje eu tenho certeza que és minha
Pois a carta inteirinha

Fonte:Viola Show

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"