(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

Parque Rufina Borba sediará II Derby e Congresso Nacional de Vaquejada




A diretoria do Comitê Nacional de Vaquejada decidiu, de acordo com os pré-requisitos anunciados pela ABQM, que o Parque Rufina Borba, localizado na cidade de Bezerros – PE, sediará o II Derby e Congresso Nacional de vaquejada. Dentre as condições impostas, estavam: o parque situar-se em cidade nordestina, ter realizado pelo menos duas vaquejadas com premiação superior à R$ 100 mil, dispor de ampla infra-estrutura e o local dispor de núcleo ativo de criadores da raça Quarto de Milha.

O evento, em segunda edição já é consagrado nacionalmente, tendo como principais fatores, elevada premiação e reconhecimento de potros e animais Quarto de Milha, como também toda estrutura e organização dos eventos da ABQM. O II Derby e Congresso Nacional será realizado nos dias 10, 11, 12 e 13 de fevereiro e terá premiação de R$ 160 mil. 

A primeira edição, criada em 2010 foi realizada no Parque Arthur Filho em Pilar – AL. Graças ao seu sucesso absoluto o Derby e Congresso Nacional consolida-se como o evento de maior premiação, nacionalmente distribuída, para potros e animais de vaquejada.

Potros de vaquejada nascidos a partir de 01 de julho de 2004 disputam no II Derby. Já os demais animais de vaquejada correm no Congresso Nacional, sem restrição de idade. Não perca esta oportunidade única de tornar seu potro e/ou animal e seu haras um Campeão Nacional do Derby e Congresso ABQM.



Fonte:Portal da Vaquejada

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"