(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

Vaqueiro Ivanildo Junior vai unir American Winner com Foguinho

A força da genética nos cavalos Quarto de Milha vem caindo como uma luva no esporte vaquejada. A cada dia os investimentos crescem a passos largos e pensando num futuro promissor é que o vaqueiro Amador Ivanildo Junior, da equipe Bagunça Jeans/Pq. Maria da Luz, prepara uma “fórmula” para o sucesso. Ele vai unir a genética campeã da égua American Winner BR (foto da esquerda) com a do Okie Peppy Doc (Foguinho) (foto da direita).
Ivanildo adquiriu o tão concorrido embrião da égua campeão brasileira 2010 durante o Leilão Aliança Portal, na cidade de Pilar, no mês de dezembro. Ele está bastante motivado com a aquisição e enfatiza a cobertura do Okie Peppy Doc como um excelente investimento genético na raça Quarto de Milha. Com a cobertura do Foguinho e o embrião da American, as expectativas parecem ser as melhores para o surgimento de um novo campeão de vaquejada.
O Okie Peppy Doc (Foguinho), que foi reservado campeão nacional da ABQM 2007, já tem presença confirmada no Campeonato Portal Na Vaquejada 2011. Segundo ele, a volta do Okie Peppy Doc acontecerá na etapa de abertura do “brasileirão das vaquejadas”, na cidade de Água Preta-PE, no parque Estácio Varjal, no mês de fevereiro. A égua American Winner BR faz parte do plantel do Haras Show-SP e foi montada pelo vaqueiro Neco Meneses durante a temporada 2010.

Fonte: Portal da Vaquejada

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"