(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

Cerveja Bavaria lança campanha em busca de um novo talento sertanejo


A Bavaria lançou uma campanha para encontrar um novo talento da música sertaneja. A campanha estrelada pelo sertanejo Leonardo, convida novos talentos para se inscreverem no site do concurso 

Podem participar  duplas ou cantores solos, desde que possuam idade igual ou superior a 25 anos. Os interessados devem se inscrever no site da campanha e enviar uma música original e inédita mp3 ou a url de um vídeo publicado no youtube para ser analisado pela comissão organizadora. 
Como premiação, o vencedor terá direito a uma caminhonete zero km, produzirá e gravará 1 CD com até 5 faixas em estúdio profissional e participará de, pelo menos, 2 shows. O segundo colocado receberá uma caminhonete zero km.
As inscrições vão até o dia 24 de fevereiro pelo site: http://www.talentosertanejobavaria.com.br 
Bavaria e o Sertanejo
A Bavaria tem uma forte ligação com a música sertaneja, e esta aproximação não é recente como a grande maioria das marcas vem tentando se aproveitar do bom momento que estilo vive atualmente. A marca aposta no sertanejo a muitos anos, bem antes da "Nova Geração" pensar em existir para a mídia, publico e grandes gravadoras.
Logo abaixo você poderá conferir 02 comerciais da marca com o projeto "Amigos", onde Chitãozinho e Xororó (com a cabeleira comprida), Zezé di Camargo e Luciano (dois meninões magrelos) e a até então dupla Leandro e Leonardo interpretando a música "Cerveja".
O que podemos ver nestes vídeos é que o tempo fez muito bem para estas duplas, e que o sertanejo perdeu muito com a morte de Leandro em 1998, os comerciais foram veiculados 1 ano antes do falecimento do cantor.
Leonardo virou garoto propaganda da marca e estrela até hoje os comerciais como você pode assistiraqui com a participação recente de Fernando e Sorocaba.
Além da ligação com o sertanejo, a marca assina o Circuito Bavaria Clássica de Rodeios com etapas por todo o país.
Veja os comerciais veiculados em 1997 para a campanha "A Ceveja dos amigos":

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"