(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

Forró, Vaquejada e Verão: essa mistura também dá certo!

Nem só de Axé é feito o Festival de Verão de Salvador. Há alguns anos a organização do evento vem apostando no forró como forma de atrair um público que muitas vezes esquecia e deixava de comparecer a um evento tão importante para o estado da Bahia.
Este ano, a banda Arreio de Ouro foi a aposta da INCONTENT e da REDE GLOBO (organizadoras do evento) para mostrar ao baianos e visitantes o que é esse estilo musical responsável por mostrar ao Brasil o que o Nordestino curte de verdade.
Arreio de Ouro no Festival de Verão de Salvador 2011
E para não fazer feio, o grupo pernambucano comandado por Buscapé (twitter: @busquinhaarreio) fez no Festival o lançamento oficial da turnê 2011 – que traz novo cenário e repertório. “Fizemos um grande investimento neste cenário num projeto de agradar não só pelo som mas também pelo visual”, diz Everton Meira, empresário da banda.
Arreio de Ouro no Festival de Verão de Salvador 2011
Arreio de Ouro no Festival de Verão de Salvador 2011
O público adorou o espetáculo mostrado durante o Festival de Verão. Foram cantados os maiores sucessos da carreira da banda e ainda versões estilizadas de clássicos da música. “Apostamos no Arreio de Ouro pelo fato de ser uma banda que mostra o autêntico forró, o som do sertão que conquistou o Brasil”, afirma a diretora artística do Festival Luciana Sobreira.
Ao final do show, Buscapé recebeu fãs no camarim e se mostrava muito feliz com o sucesso conquistado na Bahia. “Temos uma parceria muito grande com este estado maravilhoso. Nunca fizemos um show aqui que não fosse lotação. Ô Bahia veia boa”, diz o cantor emocionado!

Fonte:Forró em Sampa

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"