(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

Festa do Peão de São Roque realiza ações em prol do Hospital de Câncer de Barretos e para a população da cidade. Ações começam no dia 21 de março

Entre os dias 07 e 10 de abril, acontece a quarta edição da Festa do Peão de São Roque – Aqui é Rodeio!, no Centro de Eventos Gabriel Piza, km 1,5 da Estrada do Vinho, em São Roque, SP. 

A cidade fica distante apenas 60 km da capital paulista e é bem próxima de cidades importantes da Rodovia Castello Branco, fazendo parte do grande centro equestre do Brasil. Tradição, cultura caipira, inovação e novidades fazem dessa uma das melhores Festas do gênero em nosso país.

Entre as parcerias firmadas, uma das mais importantes é com a Fundação Pio XII, gestora do Hospital de Câncer de Barretos. A principal unidade da Fundação oferece atendimento médico de alta complexidade, tornando-se referência mundial no tratamento oncológico. Em 2000, foi escolhido pelo Ministério da Saúde como o melhor hospital público do país e tem certificado em proficiência pela Organização Nacional de Acreditação Hospitalar - ONA. Dividido em 16 pavilhões, três mil atendimentos diários e com dois mil funcionários (250 médicos e 2500 colaboradores).

A dupla Jorge e Mateus, que se apresentará no dia 08 (sexta-feira), doou o cachê de seu show para o Hospital de Câncer. A dupla promete um show inesquecível a todos que prestigiarem essa noite, que tem tudo para ser emocionante!!

E as ações não param por ai ....

Entre os dias 21 e 25 de março, serão realizados exames preventivos de câncer gratuitamente à população. Uma das Unidades Móveis de Prevenção (ônibus) estará no Largo do Mendes, para realizar exames preventivos de câncer de mama (somente para as mulheres entre 40 a 69 anos de idade) e colo uterino.

A Unidade Móvel adaptada, conta com total infraestrutura para receber as mulheres com toda a humanização que elas merecem, essa é uma das marcas registradas no Hospital de Câncer de Barretos. Por dia, serão realizados 120 exames: 60 mamografias e 60 papanicolau.

Essa iniciativa foi viabilizada através de uma parceria firmada entre a Prefeitura Municipal de São Roque e o Hospital do Câncer de Barretos. Para as mulheres interessadas em realizar estes exames, será necessário fazer um agendamento prévio no Centro de Saúde II (localizado próximo a Rodoviária da cidade) até o dia 17 de março, ou enquanto houver vagas. O horário para o agendamento é das 7h às 16h e as pacientes interessadas deverão comparecer munidas dos seguintes documentos: (RG) documento original, CPF, cartão SUS, comprovante de endereço e cartão do posto de saúde.

Durante esses dias as Divisões de Cultura e de Eventos Turísticos, Esportivos e de Lazer da Prefeitura d e São Roque, junto ao grupo de Prevenção do Câncer de Mama de São Roque darão orientações com relação à saúde, prevenção de câncer e farão apresentações culturais.

Dados do Hospital de Câncer de Barretos em 2010:
ü 3.000 atendimentos/dia
ü 100% dos atendimentos via SUS
ü 1.342 municípios atendidos em 26 estados brasileiros mais o Distrito Federal
ü Déficit mensal de R$ 5,4 milhões
ü 8000 refeições diárias
ü 13 alojamentos com capacidade para 650 pessoas (pacientes e acompanhantes), sendo dois infantis
ü 409.033 atendimentos x 97.706 pacientes em 2009
ü 6 unidades móveis de prevenção percorreram cerca de 282.090km pelas estradas do país realizando exames preventivos de mama, pele, próstata e colo uterino em toda população
ü Prevenção de câncer de mama, em unidade fixa e móvel na cidade de Juazeiro - BA, em parceria com a cantora Ivete Sangalo
ü Construção do Hospital de Câncer infantil com 7000m² por meio de incentivos fiscais conforme estabelece a lei 8069/90 (Estatuto da Criança e do Adolescente)
ü Construção do IRCAD, o mais importante centro de treinamentos de cirurgias robóticas do mundo, onde 30% dos treinamentos a serem realizados serão oferecidos gratuitamente para médicos de Hospitais públicos Estaduais e Federais
Informações adicionais poderão ser obtidas através do telefone (11) 4719.6511

Sobre a Festa do Pe ão de São Roque:
A 4ª Festa do Peão de São Roque tem em sua grade de shows dia 07/04 – João Carreiro & Capataz; dia 08/04 – Jorge & Mateus; dia 09/04 – Guilherme & Santiago; e dia 10/04 – Gusttavo Lima. Na arena, o melhor do rodeio Brasileira, com etapa do Circuito Barretos de Rodeio, organizado pela Liga Nacional de Rodeio, prova de Três Tambores e muito mais !! Programe-se !!

Fonte:Cowboy do Asfalto

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"