(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

Victor e Leo - Água de Oceano


Victor e Leo - Água de Oceano
A dupla Victor & Leo continua figurando entre os artistas mais importantes da música brasileira. Pela segunda vez consecutiva, a dupla ganhou o prêmio "Melhores do Ano" do Domingão do Faustão na categoria "Melhor Banda ou Dupla".Confira essa matéria completa aqui.
A música que a dupla está trabalhando atualmente é mais uma composição de Victor Chaves, e foi apresentada no dia da entrega do prêmio. O novo sucesso chama-se "Água de Oceano", e separamos uma versão um pouco diferente da executada pela dupla, com uma pegada em ritmo de Reggae, confira abaixo:




Victor e Leo - Água de OceanoComposição: Victor Chaves
Em pleno deserto te encontrei
Nunca imaginava ser assim
O que jamais pensei
Foi ter você perto de mim
O sol queimava a minha paz
Quando você chegou
Não sabe o bem que me faz
À sombra desse amor
Água de oceano
Pra beber
Vivo mergulhado em você
Te amo pra valer
Lembre-se de não esquecer

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"