(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

Equipe Biscoitos e Massas Ceres aposta na linhagem do Don Príncipe Bars





Apostando numa genética com qualidade comprovada nas pistas de vaquejada, Fernando Ceres, da equipe Biscoitos e Massas Ceres, adquiriu recentemente o garanhão Don Peppy Bars HJG de apenas seis anos de idade, filho do grande reprodutor Don Diego Bars, o vereador de Jaboatão dos Guararapes-PE, adquiriu o Don Peppy Bars HJG do proprietário do Parque Vaqueiro de Ouro-PE por R$ 150 mil.
Na primeira vez que Fernandinho montou o Peppy, rachou um carro zero km referente à premiação do primeiro lugar, na categoria Amador, na oitava etapa do Campeonato Portal Na Vaquejada no Parque Theodorico Bezerra em Tangará-RN.
Don Peppy Bar, alazão da raça Quarto de Milha, desponta como uma das promessas do “Brasileirão das Vaquejadas” e vem de uma linhagem de campeões que estão se destacando na competição. Seu irmão, o garanhão Don Principe Bars HJG de nove anos de idade, competidor da categoria Profissional, também da sela de Fernandinho Ceres, fez bonito no Theodorico Bezerra e conquistou a 14º colocação.
Participando de apenas dez etapas em 2010, Don Principe Bars ocupou a 13º colocação no Ranking Nacional de melhores cavalos de vaquejada, categoria Profissional, especialidade Puxar. Na temporada 2011, o cavalo já soma 45 pontos no Campeonato e é irmão próprio de Don Rojo HJG, garanhão do Haras Ivandro Cunha Lima-PB. Este ano a promessa da equipe Biscoitos e Massas Ceres-PE é fechar a agenda com a participação em todas as etapas do Campeonato Portal Na Vaquejada.
Foto: Fernandinho Ceres montando Don Príncipe Bars
Crédito: Fábio Leal

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"