(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

A vaquejada lamenta a perda do Garanhão Rick Toro VM




Faleceu neste domingo, 24, um dos animais mais conceituados do esporte vaquejada, o Garanhão Rick Toro VM. As primeiras informações dão conta de que o cavalo foi vítima de cólicas. O Rick Toro tinha 11 anos de idade, uma pelagem Castanha e fazia parte do plantel do Grupo Canários Veiculos, de propriedade do empresário Alberto da Costa Tavares. O animal foi criação de Cezar Augusto Pereira Machado e sempre se destacou nos parques de vaquejada do Brasil.
Animal de direita, Rick Toro VM era uma “máquina de derrubar bois” com a marca Apollo VM  e Miss Hawker Rick.  Seu pedigree conta ainda com nomes de destaque mundial, como Jet Toro, Dash For Cash, Three Bars e Moon Deck.
Ultimamente, a direção do Grupo Canário Veículos estava concentrada na venda e realização de coberturas de seu famoso garanhão e colhendo os resultados apresentados pelo animal em suas apresentações em todo o país.  Rick Toro foi o primeiro cavalo a ganhar a Tropa de Elite Melhores do Ano, na categoria Profissional, promovido pelo Portal Vaquejada. O título conquistado na sela do vaqueiro Adjailson Paiva, no Parque Maria da Luz, em 2008, levou o Rick ao Oscar da Vaquejada e apresentou para o Brasil e o mundo mais um animal que viria entrar para a história da vaquejada.

Fonte:Portal da Vaquejada



Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"