(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

Várias mudanças esquetam o segundo semestre da vaquejada

A temporada 2011 do esporte vaquejada começou com toda força. Grandes vaquejadas e algumas inovações entraram na pista e garantiram mais emoção ao esporte genuinamente brasileiro. No segundo semestre, muitas novidades estão por vir. Diretores de parques alteraram, para este ano, algumas datas já tradicionais, que farão parte do calendário do Campeonato Portal Na Vaquejada, a maior competição entre cavalos de vaquejada do país.
O Palco das Grandes Vaquejadas antecipou, em uma semana, sua festa. A derrubada de boi no Rufina Borba, em Bezerros-PE, acontecerá entre os dias 19 e 21 de agosto. Já o Parque Maria da Luz, situado em Campina Grande-PB, realizará sua vaquejada no mês de setembro, de 08 a 11.
A nona edição do Potro do Futuro e Campeonato Nacional de Vaquejada será realizada, também, na terra do maior São João do mundo. O evento oficial da ABQM, que não faz parte do CPNV, acontecerá no Parque Ivandro Cunha Lima nos dias 29 e 30 de setembro e 01 e 02 de outubro.
Grandes festas de gado serão realizadas no mês de outubro. De 13 a 16, o Parque Palmery Soriano, em Cajueiro-AL, que participou do Circuito Menestrel das Alagoas durante o mês de janeiro, se junta ao “Brasileirão das Vaquejadas. E no último final de semana do mês, as máquinas de derrubar boi disputam no Parque Arapuá, na cidade de Santo Antonio do Salto da Onça-RN.
No final de maio, a direção do Portal Vaquejada divulgará o calendário completo do Campeonato Portal para o segundo semestre. Preparem as montarias que o 'bicho vai pegar'.

Fonte:Portal da Vaquejada

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"