(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

As melhores linhagens da raça QM no leilão Haras Major Expedito

Pioneiro no ramo de leilões virtuais no Nordeste, o Haras Major Expedito, sob o comando de Roberto Tenório e Convidados apresenta, no próximo dia 19 de maio, 40 lotes da raça Quarto de Milha, com potros e potras da geração 2008 e 2009 com linhagens voltadas para vaquejada, trabalho e velocidade.
O pregão será exibido a partir das 20h, pelo Agro Canal e apresentará a genética de grandes campeões, a exemplo de: Doc Hollyday Doc, Dash for Cash e Apollo VM. De acordo com Roberto Tenório, do leilão surgem animais que se destacam em provas da ABQM. Da edição anterior, despontou um Reservado Campeão Nacional de Laço em prova da ABQM. Os lotes estarão disponíveis em 30 parcelas de: 2+2+2+24.
Roberto Tenório acreditou ser importante para esta sétima edição a parceria com criadores da região, que vão promover os melhores animais de seus plantéis e movimentar, ainda mais, o mercado eqüestre não só do Nordeste, mas de todo o país.
O evento tem apoio da WV Leilões e assessoria da Apoio Rural. Confira o catálogo completo em vídeo, clique aqui

Fonte:Portal da Vaquejada

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"