(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

Classificação final das montarias em Touro da etapa Brahma Super Bull PBR em Ribeirão Preto






erminou na noite do último domingo (08) a 7ª edição do Ribeirão Rodeo Music, e pela primeira vez o evento sediou uma etapa oficial do Brahma Super Bull PBR, que vai premiar na última etapa do ano em Cajamar o grande campeão com 1 milhão de dólares.
O público pode conferir durante os 05 dias de evento na cidade os maiores nomes da PBR Brasil, passaram pelas areias da arena de Ribeirão Preto os 80 melhores peões rankeados na PBR nacional. Foram 20 montarias por dia e os 15 melhores peões foram para a disputa final em busca do título de campeão.
E o peão que conseguiu a maior somatória das notas foi Matheus Júnio, de Iaciára - GO, com 180,5 pontos, ele levou o título de campeão e o prêmio em dinheiro, além de pontuar para o campeonato Brahma Super Bull, que vale pontos para a competição internacional.
Outros 02 peões subiram ao pódium para receberem suas premiações, foram eles, Edimilson Gonçalves, de São José do Rio Preto com 177,75 pontos e William Rafael de Freitas, de Ribeirão Preto, com 177,50 pontos.
A Final foi de alto nível, com grandes animais dificultando a vida dos peões, apenas 09 dos 15 competidores conseguiram ficar os 08 segundos no lombro dos touros.

Fonte:Viola Show

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"