(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

Haras Xô Boi sedia etapas do Campeonato Portal e Circuito Pernambucano




A vaqueirama se prepara para mais um grande encontro no Pernambuco. Sede da 12ª etapa do Campeonato Portal Na Vaquejada e 3ª etapa do Circuito Pernambucano, o Parque e Haras Xô Boi, localizado em Santa Cruz do Capibaribe está de portas abertas para receber equipes, vaqueiros e cavalos de todo o país. Com premiação de R$ 135 mil, a festa que acontece de 19 a 22 de maio promete ser uma das mais competitivas da temporada 2011.
De acordo com Gilvan Silva, promotor do evento, o parque passou por algumas reformas para melhor atender o público nesta oitava edição da vaquejada. Cerca de 40 caminhões, de vários estados, se encontram no Parque Xô Boi. A fase classificatória começa nesta quinta-feira, 19, com a categoria Profissional.
Com grande investimento na parte de shows musicais, uma ampla estrutura está sendo montada no Haras Xô Boi para receber milhares de forrozeiros. As bandas Garota Safada, Forró Pegado e Arreio de Ouro se apresentam na noite do sábado, 21.
Serão distribuídos um carro, 12 motos zero km e o restante da premiação em dinheiro entre as categorias Profissional, Amador Ouro e Amador Prata. A vaqueirama vai encarar uma boiada toda Nelore e fazer o boi valer numa faixa de 10 metros.
O evento será transmitido ao vivo pela TV Vaquejada e terá cobertura completa da Revista Vaqueirama e do Portal Vaquejada.
Mais informações: (81) 9798.5959 | 9798.5050.

Fonte:Portal da Vaquejada

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"