(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

21º Rodeio de Sertãozinho dá as boas-vindas à sua nova Rainha





Sob uma forte ansiedade e expectativa das candidatas, foi realizado na noite
da última quarta-feira, dia 22, o Concurso de Escolha da Rainha do 21º Rodeio de Sertãozinho. O evento aconteceu na sede social do Clube Literário e Recreativo da cidade.
O desfile foi organizado pela ARES (Associação de Rodeios e Eventos de
Sertãozinho) e pela agência RTB Models, sendo que centenas de pessoas prestigiaram a festa, que teve como um dos objetivos principais, exaltar a beleza da mulher sertanezina.
Um júri composto por cinco representantes teve a árdua missão de escolher não só a Rainha do Rodeio de Sertãozinho, mas também a Princesa e a Madrinha, bem como a representante do concurso “Garota Cowboy Regional 2011”.
Vencedora do concurso “Garota Cowboy Regional 2011” é da cidade de Pradópolis
A primeira missão dos jurados foi a de escolher, entre 11 belas garotas de cidades da região de Sertãozinho, quem seria a representante do concurso “Garota Cowboy Regional 2011”. Com grande torcida presente ao evento e dona de uma beleza e de uma simpatia singulares, a jovem Mariane Prado, da cidade de Pradópolis foi eleita a “Garota Cowboy Regional 2011”.
Sertanezina de 15 anos é a nova Rainha do Rodeio de Sertãozinho
O segundo desfile foi também o mais esperado, pois foi a partir dele que foram eleitas a Rainha, a Princesa e a Madrinha do 21º Rodeio de Sertãozinho.
Ao todo, 47 candidatas sertanezinas encantaram o público presente. A escolha foi tão acirrada que houve empate para os títulos de Princesa e Madrinha, segundo e terceiro lugares, respectivamente. Após as duas candidatas se apresentarem novamente aos jurados, por quatro votos a um Valesca Michelotti alcançou o posto de Princesa do Rodeio de Sertãozinho, seguida por Viviane Estela de Jesus, que elegeu-se Madrinha.
Em seguida, veio o anúncio tão esperado por todos. Por ter demonstrado na
passarela beleza, simpatia e elegância incontestáveis, com apenas 15 anos a jovem Léia Leal tornou-se a nova Rainha do Rodeio de Sertãozinho e não conteve a emoção. “Não esperava esse resultado, porque foi uma tarefa difícil para os jurados, já que todas as meninas são muito bonitas. Agradeço a todos que torceram por mim”, disparou a jovem assim que recebeu sua faixa de Rainha do evento.
Segundo Miguel Leite, que é um dos representantes da ARES, a Organização do evento ficou feliz com os resultados. “O concurso foi lindo e bem organizado e as meninas deram um brilho todo especial ao evento. A vitória das quatro candidatas foi muito justa e ficamos felizes de poder projetar o talento dessas garotas na mídia, já que por um ano elas terão seus nomes atrelados ao Rodeio de Sertãozinho, que é um evento sério, além de ser um dos maiores do estado de São Paulo”, declarou.
Após o final do desfile, a festa continuou animada pelos shows de Rafael Valle, Neto & Vinícius, banda 4Point e DJ Anderson C.

Fonte:Viola Show

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"