(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

Daniel revela que gravação do DVD de 30 anos de carreira será em Divinópolis (MG)

daniel_prefeito



Na noite da última quarta-feira (1º), o sertanejo Daniel abriu a 41ª edição da Divinaexpo, com um show que relembrou antigos sucessos e contou com uma participação pra lá de especial:  Vladimir Azevedo, prefeito do município de Divinópolis (MG).
O alcaide pegou no saxofone e acompanhou Daniel em “Estou Apaixonado” , emocionando a todos os presentes. E a parceria da “dupla” não ficou por aí. Surpreendendo a toda  plateia, os dois anunciaram _ para 1º de junho de 2012 _ a gravação do DVD comemorativo de 30 anos de carreira do cantor e de 100 anos da cidade mineira.
Compromisso firmado perante um público de mais de 40 mil pessoas.
A entrada foi gratuita, mediante a doação de 2 quilos de alimento não perecível. A organização espera ter arrecado 2 toneladas de alimentos, que serão destinados a entidades assistenciais da cidade.

Fonte: Porteira Brasil

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"