(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

Dupla Hugo e Gabriel confirma participação no Sertanejo Pop Festival Mineiro


A dupla Hugo & Gabriel (antiga formação de Hugo pena e Gabriel) confirmou presença para o "Sertanejo Pop Festival" na versão mineira do evento que acontecerá em Belo Horizonte nos dias 16 e 17 de Julho.
Com a participação no festival a dupla deverá ganhar mais destaque no cenário da música sertaneja, já que é caracteristica da TV Globo dar destaque aos artistas que participam do evento, pelo menos foi o que aconteceu em 2010 na primeira edição que aconteceu na capital paulista.
A dupla Hugo e Gabriel nasceu da separação entre a dupla Hugo Pena e Gabriel e desde então muito tem se falado sobre o assunto, os fãs da antiga dupla lamentam muito a separação e versões diferentes foram apresentadas pelas partes envolvidas para o término da parceria entre os amigos.
Além de Hugo e Gabriel o evento também vai receber os cantores Guilherme & Santiago, Gusttavo Lima, Humberto & Ronaldo, João Bosco & Vinícius, João Neto & Frederico, Luan Santana, Maria Cecília & Rodolfo, Michel Teló e Zé Henrique & Gabriel.
Para este evento, a classificação é de 14 anos, mas quem for mais novo pode ver os shows acompanhado por um responsável. No mesmo fim de semana, ao lado do Expominas, a 30ª Exposição Nacional do Cavalo Mangalarga Marchador, feira agropecuária tradicional na capital mineira, vai estar aberta ao público. A capital mineira vai receber o festival antes de São Paulo, que assisitirá às apresentações nos dias 13 e 14 de agosto.

Fonte:Viola Show

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"