(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

Festa do Leite de Batatais receberá a I Copa Vivo de Hipismo


Durante a programação da 37ª Festa do Leite vai ocorrer no dia 3 de julho, com início às 9 horas, etapa da I Copa Vivo de Hipismo. De acordo com informações dos organizadores do evento, a prova tem como patrocinadores a Unimed, Agroplanta e Prefeitura Municipal, sendo a coordenação das competições a cargo da Escola de Equitação Guega, da cidade de Ribeirão Preto. Temos que destacar a participação do cavaleiro olímpico Serguei Fofanoff, entre os diversos atletas que estarão na cidade, ressaltou o secretário de Esportes e Turismo, Antônio Carlos Corrêa.
A expectativa é de que participem dessa etapa da Copa 150 conjuntos de diversas cidades do Estado de São Paulo e as premiações estarão sendo feitas em espécie, para as provas de 1,00 mts, 1,10 mts, 1,10 mts aberta, 1,20 mts e 1,30 mts, além de medalhas e troféus. Para as participações dos cavaleiros na prova, as inscrições poderão ser feitas previamente junto a administração da Escola de Equitação Guega, através do emailcentrohipico@guega.com.br, ou pelo telefone (16) 3637-8841.

Fonte:Viola Show

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"