(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

Luan Santana e Michel Teló abrem a segunda semana da Festa do Peão de Americana


O primeiro final de semana da Festa do Peão de Americana foi um sucesso de público, com aproximadamente 140 mil pessoas nos 03 dias de festa o evento espera concluir sua 25ª edição com um público superior a 350 mil pessoas.
A segunda semana da festa começa nesta quarta-feira (22), véspera de feriado com os shows de Luan Santana e Michel Teló, não é necessário dizer que deverá ter lotação máxima nesta noite com dois dos principais nomes da música sertaneja na atualidade, 
Para conseguir chegar na marca de 210 mil pessoas no segundo final de semana, a Festa do Peão de Americana vai apresentar uma série de atrações musicais de renome como Exaltasamba, Capital Inicial, Jota Quest, Jorge e Mateus, Munhoz e Mariano e Victor e Leo.
Outro grande destaque nesta segunda semana da festa,é o início do Rodeio Completo, ou Rodeio Cronometrado, que terá início no dia 23 de junho, feriado de Corpus Christi, com montarias em touro, cavalo estilo cutiano, laço em dupla, bulldogging e três tambores. Para estas provas estarão em Americana os principais nomes de cada categoria. As finais serão realizadas no domingo, dia 26.
A montaria em Touro será disputada no chamado Duelo de Duplas, que vai ser realizado pela primeira vez no Brasil, numa parceria entre o CCA e a PBR (Professional Bull Riders).
São 26 competidores, os 20 melhor ranqueados da PBR e mais seis atletas convidados do CCA. Já confirmaram presença peões que disputam o campeonato mundial, como Valdirón Oliveira, atual líder do ranking internacional; Guilherme Marchi, campeão mundial de 2008; Elton Cide e Paulo Crimber, finalista mundial dez vezes, entre outras estrelas. 

Fonte:Viola Show

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"