(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

Shows gratuitos e início do Circuito Bavaria Clássica de Rodeio esta semana em Batatais


Começou no último sábado (02) a 37ª edição da Festa do Leite de Batatais, o show de abertura foi de João Carreiro e Capataz e o segundo dia, com portões abertos, foi a vez de Victor e Leo se apresentarem.
Esta semana a festa continua com uma programação musical de qualidade e terá os portões abertos em dois dos principais shows do evento, nesta terça-feira com Gusttavo Lima e o show de encerramento do evento com Paula Fernandes no domingo (10).
A Festa do Leite de Batatais terá uma programação extensa esta semana, além dos shows contará com exposições de animais, competições de ordenhas, cursos, palestras e terá também o início da etapa oficial do Circuito Bavaria Clássica de Rodeio na quinta-feira (07), o evento contará com as modalidades de Team Penning, Prova do Laço e as Montarias em Touros.
Confira a programação de shows aqui e a programação completa com os cursos, palestras e exposiçõesaqui.
Fonte:Viola Show

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"